Uma apresentação de um executivo da Vivo causou a revolta da torcida do Palmeiras nesta quinta-feira. Ele pergunta a um sistema inteligente quantos títulos tem a equipe tem e a inteligência artificial diz que “isso nem a matemática responde”.
ANÚNCIO
A resposta faz alusão à briga que os torcedores palmeirenses travam com fãs de outros clubes pela quantidade de títulos brasileiros que o clube paulista possui. A CBF reconheceu quatro títulos brasileiros que o Palmeiras conquistou antes que o novo formato de brasileiro foi implementado.
A hashtag do
Confira o vídeo do executivo da Vivo zoando o Palmeiras
https://twitter.com/liberta__depre/status/1073276437350748160
Reprodução/ Twitter
A gigante de telecomunicação se desculpou oficialmente depois da repercussão negativa do vídeo vazado. No entanto, o pedido parece ter vindo tarde demais.
Depois da repercussão a companhia emitiu um comunicado à imprensa.
“A Vivo informa que o vídeo em questão, retirado de uma apresentação interna da companhia e reproduzido fora de seu contexto, não representa a opinião de seu presidente ou da empresa. A Vivo pede desculpas àqueles que se sentiram ofendidos e reitera seu respeito pela Sociedade Esportiva Palmeiras e seus torcedores”.