Esporte

Campeonato Brasileiro: onde assistir ao vivo online ao jogo Santos x Botafogo pela 36ª rodada

O Campeonato Brasileiro pode decidir nesta rodada, a 36ª da competição, o seu campeão: o Palmeiras. Mas mesmo com o título encaminhado ao Verdão, as pontas da tabela permanecem com disputas, entre aqueles que brigam por uma vaga na Libertadores da América do ano que vem, e aqueles que lutam para não disputarem a série B em 2019.

Às 21h desta quarta-feira (21), o Santos recebe o Botafogo na Vila Belmiro. E se há um mês o time da casa dava sinais de briga por uma vaga da “Liberta”, quatro derrotas seguidas depois colocam o Peixe cumprindo tabela e garantindo uma vaga na Sul-Americana, outra competição continental.

O Botafogo, com um ponto a mais que o rival da rodada, não tem situação muito melhor. A distância para o Atlético-MG – que fecha o G-6 – já é de seis pontos. As vitórias nos quatro últimos jogos, porém, dão ao time carioca um fôlego maior para brigar na tabela.

Recomendados

A partida será transmitida pela televisão fechada, no serviço de pay-per-view Brasileirão Premiere. Assinantes do serviço podem acompanhar o jogo também pelo computador ou no aplicativo Premiere Play para smartphones e tablets.

Pelo Google, também é possível acompanhar os principais lances no campo em tempo real com alertas de texto – basta pesquisar «Santos x Botafogo«.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos