Esporte

Campeonato Brasileiro: onde assistir ao vivo online ao jogo Cruzeiro x Vitória pela 36ª rodada

O Campeonato Brasileiro pode decidir nesta rodada, a 36ª da competição, o seu campeão: o Palmeiras. Mas mesmo com o título encaminhado ao Verdão, as pontas da tabela permanecem com disputas, entre aqueles que brigam por uma vaga na Libertadores da América do ano que vem, e aqueles que lutam para não disputarem a série B em 2019.

Às 21h45 desta quarta-feira (21), o Cruzeiro recebe o Vitória no Mineirão. A Raposa está tranquila: venceu a Copa do Brasil e já garantiu uma vaga para a “Liberta” do ano que vem. Mesmo assim, figura na primeira metade da tabela e entra em campo com tudo para confirmar a boa campanha de 2018.

Para o Vitória, porém, a situação é complicada. Penúltimo da tabela, com 36 pontos, ainda tem boas chances de sobreviver na elite do futebol brasileiro. Os últimos cinco jogos do clube, com três empates e duas derrotas, não indicam um futuro positivo ao clube baiano.

Recomendados

A partida será transmitida pela televisão aberta, pela TV Globo (apenas para BA), e pela televisão fechada, no serviço de pay-per-view Brasileirão Premiere. Assinantes do serviço podem acompanhar o jogo também pelo computador ou no aplicativo Premiere Play para smartphones e tablets.

Pelo Google, também é possível acompanhar os principais lances no campo em tempo real com alertas de texto – basta pesquisar «Cruzeiro x Vitória«.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos