Esporte

Xeiques sauditas miram comprar Manchester United

REUTERS/Brendan McDermid

Depois de os bilionários do Oriente Médio comprarem e engrandecerem clubes tradicionais da Europa, é a vez dos xeiques sauditas mirarem o gigante Manchester United.

ANÚNCIO

O clube inglês, que é de propriedade de bilionários americanos, é um dos mais tradicionais da Inglaterra. Nos últimos anos, no entanto, tem perdido espaço na Premier League para o maior rival, Manchester City.

A ideia da família saudita é fazer frente aos rivais regionais nos campos ingleses, como a Abu Dhabi United Group, dona do principal rival.

O atual dono do United, Avram Glazer, fez várias visitas à Arábia Saudita, provavelmente, para iniciar as tratativas afirma o tabloide ingles, The Sun.

A familia Glazer completou a aquisição dos diabos vermelhos em 2005 e ainda são donos de um conglomerado que detém controle sobre o Tampa Bay Buccaneers, equipe de futebol americano da NFL.

ANÚNCIO

Tags


Últimas Notícias