Esporte

‘Lábios mais bonitos da seleção’, diz página da Wikipédia sobre Thiago Silva

Thiago Silva foi um dos destaques no último jogo da seleção brasileira na Copa do Mundo, contra a Sérvia. Aos 22 minutos do segundo tempo, o zagueiro marcou o segundo gol da partida.

Apesar do bom desempenho em campo durante a temporada, elogiado por torcedores e pela imprensa, uma característica do jogador parece ter chamado a atenção. Nesta sexta-feira (29), páginas de humor no Facebook começaram a compartilhar uma captura de tela do site Wikipédia em que a descrição de Thiago é um tanto peculiar:

«Thiago Emiliano da Silva é um futebolista brasileiro, atualmente tem os lábios mais bonitos da seleção brasileira e atua como zagueiro e defende o Paris Saint-Germain.»

O elogio virou motivo de piada na rede social. «Se for para ser famosa e não ter uma definição minha assim na Wikipédia, eu nem quero», escreveu uma internauta. «Finalmente mais alguém concorda a respeito dos beiços maravilhosos desse jogador talentosíssimo», desabafou outra.

Recomendados

A Wikipédia tem seu conteúdo alimentado por uma ou várias pessoas, que não criaram uma conta e são identificadas apenas pelo endereço numérico de IP. O próprio site faz uma observação: «Notar que normalmente os endereços IP são alterados constantemente e podem ser utilizados em simultâneo por várias pessoas.»

Veja a página:

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos