Esporte

Fagner tem condições de disputar Copa do Mundo, diz médico da Seleção

O médico da seleção brasileira, Rodrigo Lasmar, afirma que o lateral Fagner, do Corinthians, tem condições de disputar a Copa do Mundo.

 

O jogador, que se recupera de uma lesão muscular na coxa direita,  foi avaliado nesta manhã e poderá substituir Daniel Alves na Rússia, caso seja convocado pelo técnico Tite.

Recomendados

 

Segue a nota da CBF:

 

O médico da Seleção Brasileira, Rodrigo Lasmar, esteve no centro de treinamento do Corinthians na manhã deste domingo (13). Acompanhado do coordenador de seleções, Edu Gaspar, foi analisada a evolução clínica do lateral direito Fágner.

Junto ao médico do Corinthians, Joaquim Grava, e o fisioterapeuta do clube e da Seleção, Caio Mello, foi constatada boa evolução da recuperação da lesão no músculo posterior da coxa direita. O atleta seguirá em tratamento.

Após a realização dos exames, Rodrigo e Edu entraram em contato com o técnico Tite passando a mensagem de que Fágner reúne condições de plena recuperação até a Copa do Mundo.

A lista oficial de 23 jogadores convocados para a Copa do Mundo será divulgada pelo técnico Tite nesta segunda-feira (14), às 14h, na sede da CBF.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos