Esporte

Funcionários do UFC são assaltados em frente o hotel em que lutadores estão hospedados

Durante a madrugada de quinta para sexta, a ESPN americana informou que funcionários do UFC haviam sido roubados em um quiosque na Barra da Tijuca, em frente ao hotel Windsor Marapendi, onde os lutadores que competem no card do evento deste sábado (12) estão hospedados.

Segundo o site Ag. Fight, por volta da 1h, enquanto alguns funcionários do UFC estavam no quiosque ‘Point dos Amigos’, localizado na Avenida Lucio Costa, três homens armados chegaram ao local e se passaram por clientes. Após pedirem cervejas e esperarem cerca de cinco minutos, os assaltantes renderam as cerca de vinte pessoas presentes e roubaram dinheiro e celulares.

Antes de saírem, eles ainda tiveram tempo de assaltar o caixa e o dono do estabelecimento, para logo em seguida entrarem no veículo que os esperava do outro lado da avenida, próximo a entrada do hotel, e fugirem da cena do crime.

Recomendados

De acordo com a reportagem da ESPN, alguns dos funcionários, que teriam viajado dos EUA para o Brasil para realizarem o evento, tiveram seus passaportes furtados durante a ação. A assessoria do UFC informou que não irá emitir nenhum comunicado sobre o ocorrido.

Leia abaixo o comunicado enviado pela assessoria do Hotel Windsor:

“A Windsor Hoteis lamenta o ocorrido e se solidariza com os funcionários do UFC. A Rede comunica que prestou auxílio e ficará à disposição no que for possível para minimizar os reflexos do ocorrido. Informamos ainda que a Windsor Hoteis mantém equipes de segurança 24h por dia, em todas as suas unidades, visando à segurança de seus hóspedes”

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos