Esporte

Marquezine, pôquer e parças! Veja como foram os dois meses de Neymar no Brasil

No dia 3 de março, Neymar parou o hospital Mater Dei em Belo Horizonte, em Minas Gerais, para realizar a cirurgia para corrigir a fratura no quinto metatarso do pé direito. Após a operação, o jogador teve alta no dia seguinte e seguiu direto para a sua mansão em Mangaratiba, que fica 130 quilômetros da capital do Rio de Janeiro.

O craque deve embarcar na noite desta quinta-feira, 3, para Paris, na França, para dar continuidade a fase final da sua recuperação no PSG. O jogador é esperado pelo clube na manhã de sexta-feira.

Durante os dois meses que ficou no Brasil, Neymar se dedicou a fisioterapia, mas também aproveitou para jogar pôquer (foram inúmeros os torneios de pôquer realizados), curtiu os parças, mudou o visual e namorou bastante, além de algumas polêmicas, é claro.

Recomendados

Pôquer

Se não fosse jogador de futebol, Neymar provavelmente se dedicaria integralmente ao pôquer. Durante esses dois meses, o carteado foi o grande passatempo do craque, que organizou diversos torneios em sua casa, além de participar de torneios em São Paulo.

O atacante compareceu até em uma jogatina organizada na casa do palmeirenses Moisés, que acabou muito criticado pela noitada na semana da decisão do Campeonato Paulista. Lucas Lima e Nenê foram dois boleiros muito presentes nas rodas de pôquer de Neymar.

O camisa 20 do Palmeiras chegou a receber uma mensagem de apoio do amigo após perder um pênalti na decisão do Paulista contra o Corinthians.

Além das disputas com os amigos, Neymar também mostrou várias vezes que apostava em disputas online de pôquer enquanto fazia fisioterapia.

Bruna Marquezine

Acostumados com o namoro a distância, Neymar e Bruna Marquezine tiveram a oportunidade de ficar mais tempo juntos. Os dois aproveitaram para fazer programas comuns para qualquer casal: almoçaram juntos, foram ao shopping e até colaram figurinhas do álbum da Copa do Mundo.

O casal ainda concentrou todos os flashes no baile da amfAR. O craque foi um dos homenageados da 8ª edição do gala que aconteceu em prol da The Foundation for AIDS Ressearch.

Durante o período de recuperação do jogador, Marquezine deu apoio ao jogador e chegou até a dar uma volta no “possante de duas rodas” do namorado.

Aniversário da irmã

O aniversário Rafaella é quase um evento sagrado para Neymar. Quando atuava no Barcelona, o craque costumava pedir folga para viajar ao Brasil e passar a data ao lado da irmã. Neste ano, mesmo com o pé imobilizado, ele não quis saber de ficar fora da festa.

De muletas, Neymar compareceu à balada em São Paulo na companhia de Bruna Marquezine e passou a maior parte do evento em uma cadeira de rodas em cima do palco, onde demonstrou muita animação.

Miojo com o filho

Davi Lucca, que agora mora com a mãe em São Paulo, também pode curtir um pouco mais a companhia do pai. O menino chegou a acompanhar Neymar durante a fisioterapia e brincou que o pé dele estava feio.

Pai e filho ainda aproveitaram para dividir uma refeição nada sofisticada: macarrão instantâneo. O craque pareceu saudoso do prato. «Quanto tempo», escreveu na legenda da imagem.

 

Parças famosos

Nos primeiros dias após a cirurgia, Neymar recebeu a visita de amigos famosos. O cantor Thiaguinho, o apresentador Luciano Huck e o ator Rafael Zulu visitaram o craque em Mangaratiba. De cadeira de rodas e com a perna imobilizada, o camisa 10 da seleção brasileira compartilhou a foto na função Stories do Instagram. “Recebendo a visita dos amigos”, escreveu.

Comitiva do PSG

Após a eliminação do PSG nas oitavas de final da Liga dos Campeões para o Real Madrid,Nasser Al Klelaif, dono e presidente do PSG, e Antero Henrique, diretor esportivo do clube, voaram para o Brasil para garantir que o camisa 10 voltasse ao clube quando terminasse a sua recuperação.

A visita, que foi revelada nas redes sociais por Neymar pai, também teve como objetivo acabar com os boatos que o atacante estaria infeliz na França e poderia se transferir para o Real Madrid após a disputa da Copa do Mundo.

Polêmicas

Vamos combinar que seria impossível Neymar ficar dois meses longe das polêmicas, né? O craque foi muito criticado pelos jornais franceses e até espanhóis por dar mais atenção ao pôquer do que ao jogo que valia o título do Campeonato Francês ao PSG.

Enquanto o PSG goleava o Monaco por 7 a 1 no dia 15 de abril para sacramentar a conquista, o atacante disputava uma partida online de pôquer, que foi divulgada pelo jogador em suas redes sociais. No fundo, era possível ver uma TV sintonizada na transmissão da partida dos companheiros.

Após o jogo, Neymar utilizou as redes sociais para comemorar e lamentou estar distante do elenco do PSG

A homenagem de Neymar para Stephen Hawking, que morreu no começo de março, também causou polêmicas. Na postagem, o atacante parece sentado na cadeira de rodas, já que está com o pé imobilizado por causa da cirurgia no pé direito, e sorridente. Na legenda, o craque utilizou uma frase do cientista. «Você tem que ter uma atitude positiva e tirar o melhor da situação na qual se encontra. Stephen Hawking», escreveu.

Nos comentários, Neymar foi muito criticado por alguns seguidores, que consideraram que a foto foi «deselegante». Um internauta afirmou «que ainda dava tempo de apagar o post», enquanto outro mandou: «Neymar você está maluco? Viajando sem se mover? Está carteando com um senhor que se foi e era um gênio. Mas lutava contra seus problemas de saúde. Acorda jovem, vacilou e muito nesta sua publicação».

Mudança de visual

Enquanto se recuperava da cirurgia no pé, Neymar aproveitou para inovar mais uma vez no visual. O craque divulgou uma foto do seu novo look em que aparecia com trancinhas. No entanto, o penteado não durou muito tempo e foi logo modificado por Neymar.

Eventos publicitários

Em ano de Copa do Mundo, Neymar não ficou longe dos eventos publicitários nem com contusão no pé direito. O craque utilizou a sua conta no Instagram para fazer propaganda dos projetos que está envolvido.

 

 

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos