Esporte

Como o Palmeiras saiu na frente do Corinthians na final do Paulistão

Borja fez o único gol do jogo Antonio Cicero/Photo Press/Folhapress

Após quatro jogos sem vencer o rival, o Palmeiras venceu o Corinthians por 1 a 0 pela primeira partida da final do Campeonato Paulista no Itaquerão. O jogo de volta acontece no próximo domingo, dia 8, no Allianz Parque.

ANÚNCIO

O primeiro gol da partida aconteceu aos 7 minutos do primeiro tempo com Borja. Após desfalcar o Palmeiras por três jogos por estar com a seleção colombiana, o atacante aproveitou o cruzamento de Willian e mandou para o fundo da rede de Cássio.

Após abrir o placar, a equipe de Roger Machado esperou pelo Corinthians e apostava nos lançamentos para o seu camisa 9, além da habilidade de Dudu e Willian, O clube alviverde teve boas chances, mas não soube aproveitar.

Recomendados

Em um jogo apegado, os ânimos ficaram acirrados nos acréscimos da primeira etapa em uma disputa entre Borja e Henrique na lateral. Os jogos das duas equipes formaram um bolinho. Clayson e Felipe Melo, os mais nervosos, acabaram expulsos.

Na volta para a segunda etapa, o Corinthians tentou pressionar e criou situações com Rodriguinho e Emerson Sheik. Willian perdeu a grande chance de ampliar.

Tags

Últimas Notícias