Esporte

Saiba onde trocar suas figurinhas da Copa

Para facilitar o encontro entre os colecionadores do álbum da Copa do Mundo, um shopping em São Paulo decidiu inaugurar o Ponto de Encontro Troca de Figurinhas, espaço gratuito onde crianças, jovens e adultos podem trocar as figurinhas repetidas, conversar com outros fãs do esporte e completar o álbum com os cromos mais «difíceis».

“Preparamos um espaço convidando a todos para escalar a seleção dos sonhos para a Copa 2018”, destaca Laís Marques, gerente de Marketing do Shopping Metrô Tucuruvi.

O Ponto de Encontro Troca de Figurinhas é o primeiro da zona norte e está localizado no Piso Térreo. O local foi projetado para fazer com que seus visitantes se sintam em campo. As mesas e pufes são em formato de bola e dão um toque especial ao espaço, que também tem piso de grama sintética, lembrando um campo de futebol. Nas paredes foram montados painéis para que os clientes escolham sua seleção dos sonhos com os melhores jogadores do mundo, usando a papelaria disponível no local. A Copa do Mundo começa dia 14 de junho e termina em 18 de julho.

Recomendados

Ponto de Encontro Troca de Figurinhas – Shopping Metrô Tucuruvi

Horário: de segunda-feira a sábado, das 10h às 22h, domingo e feriado, das 14h às 20h

Local: Piso Térreo, ao lado da loja Handbook

Endereço: Av. Dr. Antonio Maria Laet, 566 – Tucuruvi – São Paulo

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos