Esporte

São Paulo deve usar times diferentes nas fases iniciais do Paulistão

Com pouco tempo de pré-temporada, o São Paulo vai utilizar dois times diferentes nas primeiras partidas do Campeonato Paulista. Foi o que confirmou o técnico Dorival Junior, preocupado em melhorar a preparação de seus atletas. A equipe estreia na competição contra o São Bento, fora de casa, na próxima quarta-feira.

“São poucos dias de trabalho, por isso estamos preparando duas equipes para aproveitar ao máximo o período e para que possa dar condições de estar fortes em todas as partidas que disputar. Acredito no trabalho que está sendo desenvolvido e chegaremos bem desde a primeira rodada”, prometeu o treinador.

“É fundamental. Temos um grupo de trabalho com jogadores que despontaram das categorias de base, mas acima de tudo temos o conhecimento do dia a dia”, completou.

Publicidad

No treinamento da última sexta-feira, Dorival ensaiou um time para a estreia, formado por reservas, com: Sidão (Jean); Bruno, Rony, Aderllan e Reinaldo; Pedro, Hudson e Araruna; Júnior Tavares, Bissoli e Maicosuel.

Já a outra equipe, próximo da formação titular, tem treinado com a seguinte escalação: Sidão (Jean); Militão, Aderllan, Bruno Alves e Edimar; Jucilei, Petros, Shaylon, Lucas Fernandes e Marcos Guilherme; Diego Souza.

Se acenou com a possibilidade de jogar com dois times, o treinador exaltou a importância do Paulistão: “Com certeza é o torneio regional mais difícil do país. Dizem que é uma competição sem importância, mas eu valorizo, sim. O clube busca isso. Será um campeonato especial, e farei o máximo possível para vencer.” 

Siga-nos no:Google News

Conteúdo patrocinado

Últimas Notícias