Esporte

Rodada final da fase de grupos da Liga dos Campeões começa nesta terça

Chelsea de David Luiz precisa de um empate com o Atlético de Madri David Ramos/Getty Images

A Liga dos Campeões começa nesta terça-feira (5), às 17h45, sua rodada decisiva na fase de grupos. Serão 13 times que colocam toda a raça na ponta da chuteira para conquistar umas das oito vagas restantes para as oitavas de final.

ANÚNCIO

Esta tarde conheceremos cinco clubes classificados. No Grupo A, O Manchester United (12 pontos) recebe o CSKA (9). Para os ingleses basta um empate. Mesmo com derrota, a equipe de Mourinho ainda pode conseguir a vaga, desde que o Basel (9) não vença o Benfica (0), em Portugal. Ao CSKA a vitória ou um empate, com revés do time suíço, vale a classificação.

No Grupo C também há três times na disputa. A situação mais dramática é do Atlético de Madri (6), que precisa vencer o Chelsea (10), em Londres, e ainda torcer para a Roma (8) não vencer o Qarabag (2), na Itália. Já o time inglês joga por um empate, enquanto os italianos precisam de uma vitória simples.

Recomendados

No D, com o Barcelona (11) já classificado, resta uma vaga, entre Juventus (8) e Sporting (7). Pior para o time português, que precisa vencer o Barça na Espanha. A Juve joga por um empate com o Olympiacos (1), na Grécia.

Por fim, o Grupo B, que já está definido. A chave tem confronto direto entre os dois classificados, Bayern de Munique (12) e Paris Saint-Germain (15). Cumprem tabela o Celtic (3), que recebe o Anderlecht (0).

A Band e a Rádio Bandeirantes transmitem o clássico entre Bayern e PSG, às 17h45.

Tags

Últimas Notícias