Esporte

Reserva de Cássio no Corinthians, Walter está a caminho do São Paulo

Em busca de um goleiro titular para a temporada 2018, o São Paulo firmou um acordo verbal com o goleiro Walter nesta sexta-feira (27). Defensor reserva do Corinthians, ele sequer estreou neste ano, devido a boa fase de Cássio.

Especulado para suprir a lacuna deixada na meta são-paulina desde a aposentadoria de Rogério Ceni, Walter firmou um acordo verbal com o Tricolor paulista e vai integrar o elenco na próxima temporada, no lugar de Denis e Renan Ribeiro, que não renovarão com o clube.

As informações são do repórter João Paulo Cappellanes, da Rádio Bandeirantes. De acordo com ele, o atleta ainda não assinou um pré-contrato, mas vai defender a camisa tricolor em 2018. No entanto, o São Paulo ainda não se manifestou após a negociação.

O flerte

Walter havia sido procurado pelo São Paulo em julho, conforme o treinador alvinegro Fábio Carille confirmou no Terceiro Tempo, da Band, mas ainda assim negou que houvesse possibilidade de deixar o Corinthians para compor o arquirrival.

Quando contatou o Timão para negociar o arqueiro, o Tricolor ofereceu R$ 5 milhões, mas o Alvinegro recusou a proposta por deter apenas 5% dos direitos econômicos do jogador. Desta forma, o São Paulo incluiu o lateral-esquerdo Reinaldo, emprestado à Chapecoense até o fim deste ano, na proposta ao rival. Segundo Cappellanes, a troca entre os atletas ainda não foi confirmada.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos