Esporte

Gremistas exaltam grande atuação e tentam conter euforia

Com uma grande atuação, o Grêmio venceu o Barcelona de Guayaquil por 3 a 0, no Equador, e abriu excelente vantagem na semifinal da Copa Libertadores. Depois da partida, os jogadores comemoraram muito a importante vitória fora de casa que deixou o Tricolor praticamente garantido na decisão.

“A equipe está de parabéns. Fizemos o que conversamos no vestiário. Entramos focados e respeitamos a equipe deles, que tem um contra-ataque muito forte”, disse o meia Arthur em entrevista ao canal Fox Sports.

Leia mais:
Grêmio atropela o Barcelona (EQU) na semifinal da Libertadores

“Realmente jogamos um excelente futebol. Retomamos o que estávamos fazendo antes”, analisou o lateral Edilson, que marcou um gol e de uma assistência na partida.

Autor de uma defesa impressionante no chute de Ariel na pequena área, o goleiro Marcelo Grohe valorizou a quantidade de gols marcados fora de casa, mas pediu cautela para o jogo de volta.

“A gente sabia que, independente do resultado, era importante fazer gol fora. Conseguimos fazer três. Muito bom. Mas tem mais 90 minutos. Vamos trabalhar duro. Vamos conter a euforia. A gente sabe que Libertadores é complicada. Do outro lado tem uma equipe muito grande e muito forte”, destacou.

Para avançar à decisão em busca do tricampeonato, o Grêmio pode até ser derrotado por dois gols de diferença na próxima quarta-feira, na Arena. O Barcelona precisa no mínimo devolver os 3 a 0 para levar a disputa para os pênaltis.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos