Esporte

Palmeiras ainda não recebeu propostas por Felipe Melo

O Palmeiras está decidido a negociar o volante Felipe Melo, mas ainda não recebeu nenhuma proposta pelo volante de 34 anos. O jogador foi afastado pelo técnico Cuca na última sexta-feira.

Ao longo do fim de semana, especulou-se que Flamengo e São Paulo teriam interesse em contratar Felipe Melo. Antes de voltar ao Brasil, o volante mandava com frequência mensagens de elogios aos dois clubes pelo Twitter.

O Tricolor, no entanto, não demonstra muito ânimo em ficar com Felipe Melo neste momento. Embora reconheça as qualidades do jogador, o clube entende que o pacote Felipe Melo é muito problemático.

Leia mais:
Cuca afasta Felipe Melo de jogo e volante pode sair do Palmeiras

No Flamengo, ao menos teoricamente, o encaixe seria melhor. O Rubro-Negro sofre com a posição de primeiro volante, já que Márcio Araújo é muito questionado pela torcida. Felipe Melo poderia representar uma evolução no local.

Enquanto não encontra um destino para Felipe Melo, o Palmeiras decide o que fazer com o volante, que tem vínculo com a equipe até o final de 2019. Existe a possibilidade de ele passar a treinar em horário separado dos demais jogadores.

As informações são do jornalista Jorge Nicola, da Rádio Bandeirantes.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos