Esporte

Palmeiras consegue liberação de Guerra junto à seleção venezuelana

O Palmeiras conseguiu junto à seleção venezuelana a liberação do meia Guerra para os próximos jogos da equipe pelo Campeonato Brasileiro. O jogador se apresentaria nesta semana nos Estados Unidos para disputar dois amistosos, mas, com a autorização, continuará no Brasil para reforçar o time paulista nos duelos contra Coritiba, Fluminense e Santos.

O clube já tinha obtido a liberação para que o meia não atuasse no primeiro amistoso da Venezuela, realizado no fim de semana, contra a seleção americana. Agora, recebeu a resposta positiva de que não precisará perder o jogador para a partida contra Honduras. Guerra foi titular no último domingo, na partida contra o Atlético-MG, no Allianz Parque – o jogo terminou sem gols.

Por outro lado, o Palmeiras vai perder outros dois importantes jogadores para compromissos nesta semana. Os colombianos Mina e Borja viajaram à Espanha para dois amistosos e só devem retornar ao Brasil na próxima semana. Além dos encontros com Coritiba e Fluminense, os atletas devem perder também o clássico com o Santos, na Vila Belmiro, marcado para o dia 14.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos