Esporte

Filho ajudou na demissão de Dorival Jr do Santos

A demissão de Dorival Júnior do comando do Santos, anunciada no domingo, não se deu apenas aos maus resultados no Campeonato Brasileiro e a eliminação do Paulistão.

Lucas Silvestre, filho do treinador, teve influência direta em sua saída. Os jogadores haviam reclamado à diretoria sobre alguns problemas com a postura que o filho do treinador adotava no Peixe. A informação é do jornalista Jorge Nicola, da Rádio Bandeirantes.

Outro motivo da saída do técnico, é que o treinador havia perdido o comando sobre os jogadores no vestiário, como observou o presidente Modesto Roma Júnior.

Sem Dorival, a diretoria segue na procura por um novo comandante. O nome mais cotado para o cargo é o de Levir Culpi, que está desempregado. O treinador está voltando de viagem ao exterior e deve acertar hoje.

Enquanto não tem a definição do novo treinador, o auxiliar Elano vai comandar a equipe contra o Botafogo, nesta quarta-feira, no Pacaembu, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro.

Pela Copa do Brasil, o Santos encara o Flamengo nas quartas de final. Sorteio aconteceu nesta segunda-feira, na sede da CBF.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos