Esporte

Ceni desconhece proposta por Pratto e elogia Maicosuel

A semana deve ser de chegadas e despedidas no São Paulo. A derrota para a Ponte Preta neste domingo deve ter sido a última partida de Luiz Araújo pelo clube, já que o atacante está indo para o Lille. Pratto tem seu nome sondado no futebol mexicano, mas o técnico Rogério Ceni garante desconhecer qualquer proposta. Enquanto isso, o meia Maicosuel pode estar chegando do Atlético-MG, e o treinador elogiou o atleta.

“Desconheço proposta do México pelo Pratto. Em nenhum momento, isso foi cogitado no São Paulo. Sobre o Maicosuel não posso falar nada, mas posso dizer que gosto dele como atleta. É um jogador que me agrada”, declarou o treinador.

Sobre Luiz Araújo, que deixou a partida contra a Ponte dando declarações em tom de despedida, mas sem confirmar sua saída, Ceni disse que ele deve mesmo deixar a equipe nesta semana, mas não sabe a data exata. O treinador também não acredita que o fato de ter jogado já negociado tenho interferido na sua performance.

“Pelo que eu sei, ele foi negociado. Ele é dado como jogador que vai embora nesta semana, não sei se quarta, quinta, terça. Quanto a atuação, depende muito do atleta. No caso do Araújo, ele tem uma cabeça boa, tenho certeza que ele fez o melhor que pode hoje. A partida que ele fez independe da situação dele. Mas, se foi vendido, o ideal é que ele siga o caminho dele e a gente possa se programar para achar jogadores e repor a saída dele”, comentou.

Ceni também voltou a lamentar a ausência de Cueva na partida. O time treinou a semana inteira contando com sua presença, que foi vetada na véspera pelo Departamento Médico por conta de um spray usado para tratar uma lesão.

“Foi uma infelicidade, acontece. Raramente acontece, mas, infelizmente, aconteceu. Ele foi avisado no sábado no meio do treino do problema”, contou.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos