Esporte

Palmeiras tenta afastar ‘gangorra’ de resultados contra o Inter, pela Copa do Brasil

Atual campeão brasileiro, o Palmeiras não começou tão bem a edição deste ano. Em três jogos, ganhou apenas um e perdeu dois – o último, no clássico contra o São Paulo. Mas essa oscilação agora fica em segundo plano. A ordem pelos lados do Palestra Itália é avançar para as quartas de final da Copa do Brasil.

A pedreira desta quarta-feira, às 21h45, no Beira-Rio, é o Inter, que ontem contratou seu novo treinador, Guto Ferreira, que estava no Bahia. O “Gordiola”, porém, ainda não estará com o Colorado, que será comandado pelo interino.

O Verdão tem a vantagem por ter vencido o primeiro jogo das oitavas, no Allianz Parque, por 1 a 0. Por isso, joga pelo empate e pode até perder por um gol de diferença, desde que marque gols.

Recomendados

“Esperamos jogar bem na Libertadores e na Copa do Brasil para conquistarmos esses títulos. No Brasileirão, o Cuca vai armar o time muito bem para chegarmos nas primeiras colocações”, disse, otimista, o atacante Dudu.

O camisa 7 é presença certa na escalação do técnico palmeirense, que poupou atletas no Choque-Rei de sábado visando ao jogo desta noite. A única dúvida é Guerra, que não treinou para fazer fortalecimento muscular.

Assim, o alviverde que vai a campo deve ter: Fernando Prass; Jean, Mina, Edu Dracena e Zé Roberto; Felipe Melo, Tchê Tchê e Guerra (Raphael Veiga); Dudu, Borja e Willian (Róger Guedes).

Inter terá interino no banco

Antes de Guto Ferreira estrear, o Inter tem um jogo por jogar. Uma partida decisiva pela Copa do Brasil. Em desvantagem, os colorados precisam vencer por dois ou mais gols de diferença para avançarem de fase. Se vencerem por 1 a 0, a vaga será decidida nos pênaltis.

O time será dirigido interinamente por Odair Hellmann, que retornou da Seleção Sub-20 para substituir interinamente o cargo deixado por Antônio Carlos Zago. Em relação ao time que perdeu para o Paysandu, no sábado, o goleiro Danilo Fernandes e o meia D’Alessandro   são as novidades.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos