Esporte

Na bronca, Atlético-PR busca retomada contra o Santa Cruz

Um dos principais líderes do elenco, o “General” Thiago Heleno admitiu nesta terça-feira o desconforto interno com a situação do Atlético-PR no ano.  No último jogo, em que o time conseguiu o seu primeiro gol na Arena em 32 dias, no empate com o Flamengo, a torcida estendeu uma irônica faixa pedindo “Chute”, causando polêmica.

“Sobre a faixa eu, particularmente, não gostei. É brincadeira para quem está de fora, quem gosta. Eu, que estou lá dentro, me sinto incomodado também. Se a gente não faz gols, a culpa não é só do ataque, é o time todo que tem que trabalhar para isso” disse o zagueiro.

Nesta quarta-feira o rubro-negro retorna à Arena, para o jogo decisivo das oitavas-de-final contra o Santa Cruz. A primeira partida terminou em 0 a 0 e qualquer outro empate por placar diferente, ou derrota, elimina o Furacão. “Vamos propor o jogo e trabalhar para não sermos surpreendidos. Se sofrermos um gol dentro de casa, as coisas dificultam. Então, temos que estar concentrados”, disse o jogador.

O técnico Eduardo Baptista fará seu segundo jogo no comando da equipe. Na terça ele disse que pretende manter a base do último jogo. Gedoz, recuperado, pode  ficar no banco de reservas. 

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos