Esporte

Santos atropela o Paysandu e avança na Copa do Brasil

O Santos mostrou sua superioridade em cima do Paysandu e conquistou a vaga para as quartas de final da Copa do Brasil, ontem, ao vencer o time do Pará, em Belém, por 3 a 1.

A primeira partida, na Vila Belmiro, tinha sido 2 a 0 para o Peixe.

O destaque do jogo foi Bruno Henrique. O atacante marcou os dois gols da vitória e deu uma dor de cabeça boa para o técnico Dorival Junior, pois o jogador não atua como titular constantemente, mas tem mostrado bons rendimentos quando ganha chance em campo.

O primeiro gol de Bruno saiu na primeira etapa., aos 26 minutos, após belo lançamento de Lucas Lima. A bola sobrou para Vitor Bueno, que apenas rolou para o atacante santista marcar.

O Paysandu mostrou alguma reação no começo da segunda etapa, com Diogo Oliveira. Era preciso que o time paraense marcasse mais três gols para conseguir a vaga, mas o Santos tratou de esfriar ons ânimos do rival: Vitor Bueno driblou Hayner e de novo rolou para Bruno Henrique.

Deu tempo de Kayke, que entrou no lugar de Ricardo Oliveira, ainda fazer o seu.

O Santos volta as suas atenções para a estreia no Campeonato Brasileiro, domingo, contra o Fluminense, já que as oitavas da Copa do Brasil serão definidas apenas no dia 1º de junho.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos