Esporte

Corinthians encara Universidad de Chile em busca de título inédito

Sem participar da Copa Libertadores deste ano, o Corinthians colocou a Sul-Americana como prioridade em 2017. Além de um título inédito, o campeonato pode render bom faturamento de público em casa, além de boa premiação e, em caso de título, a vaga para a Libertadores do ano que vem.

Mas, para isso, vai ter muito trabalho. O primeiro deles acontece hoje, às 21h45, contra o Universidad do Chile, na Arena Corinthians. A expectativa é que mais de 30 mil corintianos estejam no estádio apoiando o time na partida inaugural do mata-mata – o segundo jogo acontece na semana que vem, no Chile.

Sem Fagner, suspenso pela Conmebol, o técnico Fábio Carille deve improvisar Paulo Roberto pela lateral direita, já que o jovem Léo Príncipe não tem agradado na função. Léo Santos também deve ser confirmado como titular.

O Timão deve entrar em campo com Cássio; Paulo Roberto (Léo Príncipe), Léo Santos, Pablo e Marciel; Gabriel e Maycon; Jadson, Rodriguinho e Romero; Jô

Ele fica

Giovanni Augusto, que seria usado como moeda de troca com o Internacional por Valdívia, vai ficar no Corinthians. O atleta não aceitou a mudança e agora o Timão corre atrás de outra solução. 

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos