Esporte

Com um a menos, São Paulo empata com o Defensa y Justicia na Sul-Americana

Em um duelo sem grandes emoções, o São Paulo ficou apenas no 0 a 0 com o Defensa y Justicia, na Argentina, pelo jogo de ida da 1ª fase da Copa Sul-Americana.

O Tricolor entrou em campo com um time misto no estádio Norberto Tito Tomaghello e não conseguiu aproveitar a fragilidade do adversário, que realizou a primeira partida em uma competição internacional na sua história.

O São Paulo ainda precisou se segurar com um a menos nos 15 minutos finais depois que o lateral Buffarini foi expulso.

Recomendados

Um dos lances mais curiosos do jogo foi o bilhete entregue pelo técnico Rogério Ceni ao atacante Lucas Pratto, aos 30 minutos do primeiro tempo. O método também era utilizado colombiano Juan Carlos Osorio, que treinou o Tricolor em 2015.

Nas imagens que vazaram nas redes sociais, Ceni parecia esclarecer qual esquema tático ele queria em campo, escrevendo o nome de alguns atletas apenas pelas iniciais. Veja abaixo.

Com o resultado, o São Paulo precisa vencer o duelo de volta, marcado para o dia 11 de maio, no Morumbi. Um novo empate por 0 a 0 leva disputa para os pênaltis e o time argentino vai poder empatar com gols para se classificar.

Ponte fica no 0 a 0 com Gimnasia y Esgrima

Apesar de contar com o apoio da torcida, a Ponte Preta não conseguiu passar pelo Gimnasia y Esgrima e apenas ficou no 0 a 0 no Moisés Lucarelli, na noite desta quarta-feira, pela Copa Sul-Americana.

Com o resultado, a Macaca terá de empatar com gols na volta, na Argentina, no dia 9 de maio, para ficar com a vaga.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos