Esporte

Em jogo marcado pela emoção, Chape vence o Atlético Nacional pela Recopa

A vitória da Chapecoense por 2 a 1 sobre o Atlético Nacional, nesta terça-feira, na Arena Condá, pelo jogo de ida da Recopa Sul-Americana, foi cercada por homenagens às vítimas do acidente aéreo com a delegação do clube catarinense no dia 29 de novembro do ano passado. Depois da partida, os atletas falaram da dificuldade de entrar em campo com tanta emoção envolvida e comemoraram a força do grupo.

“São jogos especiais porque é diferente a motivação do jogador, do torcedor. Todo mundo fica mais emotivo. Nessas horas é melhor ficar afastado. Temos que focar somente no jogo”, disse o atacante Wellington Paulista ao Sportv depois do jogo.

“Nosso grupo é forte. A gente sabe da festa, das homenagens, mas o torcedor quer que o time ganhe. O estádio estava lotado. Foi uma festa maravilhosa, mas a gente só foca no jogo. A gente coloca o coração na ponta da chuteira e graças a Deus conseguimos a vitória”, afirmou o zagueiro Luiz Otávio, que saiu do banco de reservas e marcou o gol de definiu o triunfo.

Com o resultado, a Chape ficou em vantagem para decidir o título em Medellín. As duas equipes voltam a jogar no dia 10 de maio, no Atanasio Girardot.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos