Esporte

Palmeiras fecha elenco para a temporada após troca com Cruzeiro

O elenco do Palmeiras está fechado para esta temporada com as chegadas de Willian Bigode e Fabiano concluídas na noite de quarta-feira em uma troca com o Cruzeiro. É o que garantiu um dirigente alviverde que não quis se identificar ao jornalista Jorge Nicola, da Bradesco Esportes FM.

Cruzeiro e Palmeiras fizeram as trocas que envolvem o empréstimo de Robinho e Willian Bigode e a ida em definitivo de Fabiano para o Verdão.  Por outro lado, o lateral Fabrício voltou para a Toca da Raposa.

Com isso, a diretoria palmeirense fez nove contratações para 2017. Além de Fabiano e Willian, o Verdão trouxe: Raphael Veiga, Keno, Hyoran, Michel Bastos, Antônio Carlos, Felipe Melo e Alejandro Guerra.

Ainda existe a possibilidade da chegada de mais um atacante. Mas isso vai depender de Leila Pereira, dona da Crefisa, uma das patrocinadoras do clube, que pode investir na contratação de Lucas Pratto, junto ao Atlético-MG ou de Borja, do Atlético Nacional, da Colòmbia.

Gustavo Goñi, empresário de Pratto, garante que não está descartada a possibilidade da saída do atacante do Galo, em entrevista ao Portal da Band.

Até agora, o técnico Eduardo Baptista tem um elenco com 32 jogadores.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos