Esporte

Marco Aurélio Cunha deixa São Paulo, mas pode voltar após eleição

Marco Aurélio Cunha deixou de ser diretor executivo do São Paulo. Na quarta-feira, ele se desligou do Tricolor para voltar a ocupar o cargo de diretor da seleção feminina de futebol.

No entanto, o dirigente pode dar apenas um até breve, já que pode voltar a exercer a mesma função caso Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco, ganhe a eleição na presidência do Tricolor, que acontece em abril. A informação é do jornalista Jorge Nicola, da Bradesco Esportes FM.

Para a vaga deixada por Cunha, o mandatário são-paulino não pretende contratar ninguém para o lugar. A função vai ser exercida interinamente pelo advogado Alexandre Pássaro.

Após cinco dias de treino, o São Paulo faz nesta quinta-feira seu primeiro teste na temporada 2017: um jogo-treino da equipe de Rogério Ceni contra o Sarasota, clube amador da cidade de mesmo nome, local da pré-temporada.

A estreia na Flórida Cup acontece no dia 19, contra o vencedor de River Plate (ARG) x Millonarios (COL). A Band transmite a competição ao vivo, inclusive hoje na estreia do Bahia contra o Wolfsburg, da Alemanha.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos