Esporte

Dudu explica por que levantou taça: Prass não jogou o segundo turno

Dudu assumiu a braçadeira de capitão após Fernando Prass se contundir e o atacante ser bancado por Cuca. O goleiro, porém, entrou no final do duelo contra a Chapecoense, mas mesmo assim viu o camisa 7 levantar o troféu de Campeão Brasileiro. Meio sem jeito, o garoto tentou explicar os motivos que o fizeram ficar com a faixa mesmo com Prass em campo e acabou dando uma alfinetada no companheiro.

“A gente sabe da importância que o Prass tem para o Palmeiras. A gente estava conversando que não sabia se ele iria entrar. Fico meio sem graça de falar isso, mas eu acho que peguei a responsabilidade de ser capitão. Eu até pensei, mas eu acho que a gente representou muito no segundo turno e ele não vinha participando. Sei que ele participava, ia aos jogos e estava sempre apoiando, mas ali dentro do campo eu nem pensei nisso”, contou no Jogo Aberto, da Band.

Leia mais:
Rival faz proposta por diretor do Palmeiras Alexandre Mattos, que não confirma permanência
Lucas Lima pode deixar Santos nessa janela de transferências

Sem saber se ainda será capitão com a volta de Fernando Prass na próxima temporada, Dudu agradeceu a Cuca pela chance de representar o Palmeiras dentro de campo.

“No primeiro turno a gente não foi muito legal, particularmente eu. Sabia que devia mudar, que o time precisava mais de mim. O Cuca deu essa braçadeira para mim e fiquei muito feliz. É uma responsabilidade a mais, a gente sabia que deveria ser um espelho dentro de campo para o grupo”, completou.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos