Esporte

Time da 3ª divisão inglesa tenta a contratação de Gerrard como técnico

Steven Gerrard saiu do Los Angeles Galaxy nos últimos dias, mas não definiu se sua aposentadoria está próxima. Mesmo assim, tem time tentando pendurar as chuteiras do camisa 8 para transformá-lo em treinador.

O primeiro clube a manifestar esse desejo é o Milton Keynes Dons Football Club, popularmente conhecido como MK Dons, que disputa uma espécie de Série C do Campeonato Inglês. Inclusive, recentemente eles demitiram Karl Robinson, ex-jogador do Liverpool que ficou por seis anos à frente da equipe.

Leia mais:
Palmeiras quer Tevez, mas futebol chinês deve atrapalhar
Justiça confirma leilão do estádio da Portuguesa para esta sexta-feira

Recomendados

Antes de Gerrard, o clube foi atrás de Frank Lampard, que também largou a MLS recentemente – a diretoria já definiu que o próximo técnico será uma estrela do futebol inglês e também cogita dar uma chance para Ryan Giggs.

Steven Gerrard chegou a afirmar que tem propostas para continuar jogando e para assumir algumas equipes. Atualmente, ele tenta tirar a licença A de treinador da Uefa, a segunda maior que existe.

Caso algum dos nomes do plano A não deem certo, o jornal The Mirror diz que Roberto di Matteo, campeão da Liga dos Campeões com o Chelsea, está entre os cotados.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos