Esporte

Corinthians dá um ‘sossega, leão’ no Sport

O Corinthians do 1º tempo  contra o Sport, em Itaquera, ficou devendo. O Corinthians do 2º tempo pagou a dívida com juros. Com gols de Rodriguinho, Léo Príncipe e Vilson, o Timão venceu por 3 a 0. Com o resultado, o alvinegro chegou aos 40 pontos e manteve a quarta colocação.
Na luta para retornar à briga pelo pelotão de cima do Campeonato Brasileiro, o Timão contou com o apoio da torcida, com a dedicação dos jogadores. Só não contava com um bom futebol e com a marcação precisa dos pernambucanos.
Desfalcado de Fagner, Balbuena e Guilherme, o técnico Cristóvão Borges apostou em Lucca no comando de ataque. Mas não era suficiente. O Timão não conseguia se articular e ainda sofria com as investidas do Leão da Ilha.
Na etapa complementar,  Cristóvão abriu o time: Gustavo entrou para fazer sua estreia no lugar de Cristian. E a estratégia deu resultado aos 2 minutos. O atacante abriu na direita para Marlone, que cruzou para Rodriguinho completar de cabeça.
O alvinegro se empolgou. E, seis minutos depois, fez outro. Em nova assistência de Marlone, o lateral Léo Príncipe ampliou.
O Corinthians seguiu compensando a falta de inspiração do primeiro tempo no segundo. E fez a Fiel vibrar pela terceira vez aos 16, dessa vez com o zagueiro Vilson, de cabeça.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos