Esporte

Hamilton sai na frente nos treinos do GP da Itália

Após o primeiro dia de treinos no circuito de Monza, nada mudou muito em relação a quem briga pelo título no Mundial de F-1: as Mercedes foram as mais rápidas, com Lewis Hamilton à frente de Nico Rosberg.

O piloto inglês registrou o melhor tempo com 1m22s801, pouco mais que um décimo mais rápido que o colega alemão –que tinha sido o mais veloz na primeira sessão de treinos.

Correndo «em casa», as Ferrari vieram logo atrás, com Sebastian Vettel em terceiro e Kimi Raikkonen em quarto. As duas Red Bull fecharam o grupo dos seis primeiros, com Max Verstappen um pouco melhor que Daniel Ricciardo.

Recomendados

Para os brasileiros, o dia não foi bom. Após anunciar sua aposentadoria ao fim da temporada, Felipe Massa fez apenas o décimo primeiro tempo com sua Williams. Já Felipe Nasr ficou em penúltimo lugar entre os 22 carros da pista. Os dois ficaram atrás de seus respectivos companheiros de equipe.

No campeonato, Lewis Hamilton lidera com 232 pontos, nove à frente de Nico Rosberg. O treino que definirá o pole position acontece neste sábado (3), às 9h.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos