
A derrota do São Paulo para o Juventude por 2 a 1 em pleno Morumbi deixou o clima ainda mais pesado no Tricolor. A equipe deixou o gramado sob vaias da torcida e ficou em situação complicada nas oitavas de final da Copa do Brasil. Após o jogo, o zagueiro Maicon lamentou mais uma partida de baixo nível e disse que a culpa é dos atletas.
ANÚNCIO
“A gente tem feito partidas de baixo nível. Temos sofrido em jogos anteriores e hoje foi mais uma prova. Os jogadores são os culpados. A partir do momento que não tem resultado, tem que arrancar a ferida. Temos que eliminar os erros”, disse o jogador na saída de campo.
Já o meia Michel Bastos negou que exista uma crise no elenco, mas admitiu que a situação não é boa. A equipe tem sido criticada pelo mau desempenho também no Brasileirão e ainda não venceu sob o comando do técnico Ricardo Gomes.
«Não adianta ficar lamentando. Temos que reagir. Não quero entrar em polêmica sobre crise, mas a situação não é boa”, afirmou.
Para avançar no torneio mata-mata, o São Paulo vai precisar derrotar o clube gaúcho por pelo menos 2 a 0 na partida de volta, marcada para o dia 21 de setembro, em Caxias do Sul.