Esporte

Leandro Damião fica perto do Flamengo

Damião em sua apresentação no Santos | Ricardo Saibun/Santos FC

Leandro Damião pode ser anunciado nas próximas horas como sendo o novo reforço do Flamengo. O time carioca já até encaminhou um acordo com o Santos, dono dos direitos federativos do atacante. A informação é do jornalista Jorge Nicola, da Rádio Bradesco Esportes FM.

Na última quarta-feira, os presidentes Eduardo Bandeira de Mello e Modesto Roma, encontraram-se na sede da CBF no Rio de Janeiro e deixaram apalavrada a situação. O atacante deve assinar um contrato de um ano.

Em entrevista à Rádio Bradesco Esportes FM Rio, o empresário de Damião, Vinícius Prates, disse que o tempo de contrato do jogador com o Flamengo ainda não foi definido.

«Ainda não fez exames. Pode ser que aumente. A princípio, estamos estudando situações que podem mudar. Não posso oficializar o negócio ainda.», disse.

O Vasco também tinha interesse em ter o jogador, assim como o Palmeiras a pedido do técnico Cuca.

Leia também:
Portugal tentou roubar Griezmann da França
Tribunal espanhol suspende investigação sobre fraude contra Neymar

Damião tem contrato com o time da Vila Belmiro até o fim de 2018  e os salários chegam a cerca de R$ 600 mil mensais. Ele conseguiu na Justiça liberdade para atuar pelo clube que se dispuser a pagar seus salários até meado do ano que vem.

Ele estava no Betis, da Espanha, mas voltou sem marcar nenhum gol. O atacante completa 27 anos ainda em julho, no dia 22.

Leandro Damião iniciou a sua carreira no Atlético de Ibirama-SC, depois jogou pelo Marcílio Dias, Internacional, Santos, Cruzeiro e Betis.

Também fez 18 jogos pela seleção brasileira e marcou três gols.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos