Esporte

França e Alemanha disputam vaga na final da Euro

França e Alemanha se enfrentam nesta quinta-feira, às 16h, em Marselha, pela semifinal da Euro 2016. O vencedor do confronto enfrentará na decisão a seleção de Portugal, que bateu o País de Gales por 2 a 0 na quarta-feira. A Band transmite o jogão ao vivo.

ANÚNCIO

Se a outra semifinal era composta por azarões, a desta quinta opõe duas equipes que figuravam entre as favoritas desde o início do torneio. De um lado, a Alemanha, atual campeã do mundo e maior vencedor da história da Euro com três títulos. Do outros, a França, que além de ser a dona da casa ainda conta com uma geração talentosíssima.

O duelo de hoje também opõe estilos diferentes. Com 11 gols marcados – quatro deles pelo artilheiro Griezmann –, a França tem o melhor ataque da competição. Mas não será fácil vazar os alemães, que sofreram apenas um gol em cinco partidas e têm a melhor defesa da Euro.

Recomendados

Só que a zaga da Alemanha não poderá contar com um de seus principais jogares: Mats Hummels, que está suspenso. No lado francês, não há nenhuma baixa. Pelo contrário: o técnico Didier Deschamps ainda poderá contar com o zagueiro Rami e o volante Kanté, que cumpriram suspensão nas quartas de final, contra a Islândia.

O vencedor do duelo encara Portugal na final da competição, marcada para domingo, às 16h, em Paris. A Band também transmite a decisão.

Tags

Últimas Notícias