Esporte

Campeonato Inglês divulga calendário com jogos na sexta

A Premier League divulgou dias e horários dos jogos que serão transmitidos na televisão em agosto e setembro na temporada 2016/17. A maior novidade do calendário serão os jogos às sextas-feiras, que acontecerão já a partir da segunda rodada.

Antes dela, a abertura acontece no dia 13 de agosto, sábado, no King Power Stadium, casa dos atuais campeões. O Leicester recebe o Hull City, recém promovido da segunda divisão, às 8h30 (de Brasília). Mais tarde, às 13h30, Pep Guardiola estreia no City diante do Sunderland.

No domingo já teremos o primeiro clássico do Inglês. Ao meio-dia, no Emirates Stadium, Arsenal e Liverpool se enfrentam logo em seus primeiros jogos. Antes, às 9h30, o Manchester United de José Mourinho visita o Bournemouth.

Recomendados

A rodada fecha na segunda-feira com a estreia de Conte à frente do Chelsea. Jogo acontece no Stamford Bridge, às 16h, contra o West Ham.

Quatro dias depois, na sexta-feira, acontece a principal mudança para esta temporada. Às 16h, Manchester United e Southampton se enfrentam no Old Trafford. Depois, o novo dia de jogos aparece só em setembro (16), quando Chelsea e Liverpool fazem clássico no Stamford Bridge.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos