Esporte

Bauza não descarta assumir seleção da Argentina no lugar de Tata Martino

Cotado para substituir Tata Martino no comando da seleção da Argentina, o técnico do São Paulo, Edgardo Bauza, não descartou aceitar um possível convite da AFA (Associação de Futebol da Argentina). Ele admitiu que gostaria de comandar a seleção e se mostrou disposto a ouvir uma possível proposta.

“Se isso (convite) chegar, obviamente eu sentaria para conversar. Qual técnico não gostaria de dirigir a seleção, ainda mais a Argentina? Mas é preciso ter muito cuidado, ver os passos que seguirão. Tenho muito claro o que quero no meu trabalho”, disse.

“Tenho contrato até 31 de dezembro. Há proposta para renovar, mas não iniciamos as negociações. Tenho boa relação com as pessoas e não há cláusulas de saída. Se em algum momento eu falar com a AFA, creio que não haveria problema”, completou.

Recomendados

Leia mais:
Maicon questiona expulsão na derrota para o Nacional, mas admite erro
Após derrota, são-paulinos entram em confronto com a PM

Após a derrota por 2 a 0 para o Atlético Nacional, o São Paulo ficou em situação delicada na Libertadores. A equipe vai precisar devolver o resultado na próxima semana, em Medellín, para pelo menos levar a disputa para os pênaltis.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos