Esporte

Brasileiro marca e Itália se classifica na Eurocopa

Em um jogo de poucas oportunidades e de baixa qualidade técnica, Éder, aos 43 minutos do segundo tempo, garantiu a vitória da Itália sobre a Suécia por 1 a 0, nesta sexta-feira, no Estádio Municipal de Toulouse, pela segunda rodada da Eurocopa. A Band transmitiu o jogo.

Com o resultado, os italianos chegaram aos seis pontos e se garantiram na segunda fase da competição. Os suecos, por sua vez, ficaram com um, na terceira colocação.

A Band transmite todas as partidas da Euro até o dia 10 de julho. Fique por dentro do calendário da competição.

O GOL

43′ do segundo tempo – Éder (Itália) – Em grande jogada individual, o brasileiro naturalizado italiano passou pelos defensores da Suécia, fez o chamado facão e anotou um golaço.

ANÁLISE DO REPÓRTER DO PORTAL DA BAND
«O jogo foi tecnicamente fraco, com poucas chances de gol, tanto que os dois goleiros pouco trabalharam. Ibrahimovic, o grande destaque da Suécia, tentou fazer alguma coisa, mas esbarrava na fraca qualidade de sua Seleção. Quando a partida se encaminhava para o empate, que era o resultado justo, Éder apareceu e garantiu a classificação dos italianos”.

O CRAQUE
Éder – O atacante brasileiro naturalizado italiano estava apagado no jogo, mas aos 43 minutos do segundo tempo, decidiu. Em lance de habilidade, o jogador deixou os defensores da Suécia para trás e fez um golaço, garantindo a classificação da Itália à segunda fase da Eurocopa.

O PERNA DE PAU
Parolo – Apesar da vitória da Itália, o meia da Lazio-ITA pouco fez durante o jogo. Aliás, o que fez, errou. Em certo momento, teve a grande chance da partida em cabeçada de frente para o gol, mas mandou no travessão.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos