Esporte

Agente diz que Neymar tem três propostas para deixar o Barcelona

Com a demora do Barcelona para renovar o contrato de Neymar, algo que o clube já dá como certo, e a janela de transferências europeias prestes a abrir, era esperado que o nome do brasileiro aparecesse como um dos mais cobiçados pelos gigantes do Velho Continente. Desta vez, porém, partiu do próprio staff do atleta o rumor de uma possível saída.

Wagner Ribeiro, empresário do jogador, disse à Rádio Jovem Pan que três clubes de olho em Neymar e dispostos a desembolsar o que for para contar com o atacante na próxima temporada.

“Hoje há três grande clubes no mundo que querem contratar Neymar e pagar a cláusula de € 200 milhões (R$ 780 milhões) ao Barcelona. Não posso dizer mais nada, pois se trata de um tema confidencia”, contou o agente.

Apesar de não revelar os nomes das equipes, PSG, Manchester United e Real Madrid sempre são noticiados como fortes candidatos a tirarem Neymar do Barcelona. Com contrato até 2018, ele e o clube arrastam por meses o acordo para estender o vínculo por mais quatro anos e aumentar o salário do atleta.

Para o Paris Saint-Germain, a chegada do camisa 11 serve para substituir a grande estrela Ibrahimovic, que se despediu do clube em 2016. Já o Real, rejeitado pelo jogador quando saiu do Santos, tenta bater o rival desta vez. O United por sua vez tenta montar um dos ataques mais fortes do mundo, justamente com Neymar ao lado de Ibra.

Neymar curte férias no Brasil depois de passar algumas semanas nos Estados Unidos. Antes de defender a Seleção nos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro, se junta ao elenco do Barcelona para fazer pré-temporada.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos