Esporte

Pai de Neymar vai à França para vender Lucas Lima

O pai de Neymar e o empresário Wagner Ribeiro viajaram à França, mas o motivo da ida não tem nada a ver com o craque do Barcelona ou com turismo. A dupla está encarregada de vender o meia Lucas Lima, do Santos, e mira o Paris Saint-Germain como um dos possíveis destinos. As informações são do jornalista Jorge Nicola, da rádio Bradesco Esportes FM.

Atualmente na seleção brasileira para a Copa América, o meia Lucas Lima deve ser um dos principais alvos das equipes europeias na próxima janela de transferência. O próprio jogador vê com bons olhos uma negociação com o PSG, assim como os donos dos direitos do atleta. No entanto, a negociação pode esbarrar na vontade do Santos.

Com apenas 10% dos direitos de Lucas Lima, o Peixe faz de tudo para melar a transferência e manter o atleta até o dezembro de 2017, data do término do contrato. Devido à pequena fatia do passe do meio-campista, o Peixe acredita que vale mais a pena ter o jogador por um ano e meio do que faturar 10% do valor da transação.

Recomendados

Veja também:

Benzema acusa Dechamps de ‘ceder ao racismo’ ao não convocá-lo 

São Paulo fará de tudo para contratar zagueiro Maicon em definitivo

Sem Lucas Lima e Gabriel, ambos na Seleção, e o lesionado Ricardo Oliveira, o Santos visita o Corinthians nesta quarta-feira, às 21h, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos