ANÚNCIO
Após a derrota para o Internacional, no Morumbi, o São Paulo enfrenta nesta quarta-feira às 21h45 o Coritiba, no Paraná, em busca de reabilitação. E o objetivo não será dos mais fáceis.
Além de enfrentar os donos da casa, que estão mordidos pela derrota para o Santos na última rodada, o Tricolor não terá sua força máxima. Entre lesionados e jogadores que precisam de descanso, estão onze atletas: Lugano, Calleri, Paulo Henrique Ganso, Wilder, Breno, Rodrigo Caio, Caramelo, Carlinhos, Mena, Michel Bastos e Hudson.
Assim, a provável equipe que entra em campo será: Denis; Auro, Lucão, Maicon e Matheus Reis; Thiago Mendes, Wesley, Kelvin, Lucas Fernandes e Centurión; Alan Kardec.
“Temos de concentrar no Brasileiro, porque a Libertadores vai demorar. Levamos esse espírito de ganhar todas as divididas. Vamos buscar a vitória fora de casa. Perdemos, mas não jogamos mal contra o Inter”, comentou o atacante Kelvin.
Duas novidades vão ajudar Bauza esta noite. Se o técnico perdeu Hudson para o departamento médico, ganhou João Schmidt, que cuidou de lesão e está a disposição para jogar.
Outro que já pode entrar em campo é o estreante Ytalo. Recém-contratado do Audax, o atacante já foi inscrito e viajou junto com a equipe para Curitiba.
ANÚNCIO
Cabeça na Libertadores
Bauza também avisou que vai poupar todo o time titular cerca de dez dia antes do retorno no torneio continental, contra o Atletico Nacional. O jogo de ida, no Morumbi, será dia 6 de julho.
“Ao menos 10 dias antes vou preservar os titulares, para poder trabalhar única e exclusivamente pensando na Libertadores. Não podemos ter lesões”, disse.
Com isso, o São Paulo entrará em campo com time misto nas partidas contra Santos (26/6, fora), Fluminense (29/6, em casa) e Ponte Preta (3/7, fora), todos os jogos pelo Brasileirão.