Esporte

China ameaça, mas Palmeiras não renovará com Cuca agora

Cuca terá uma pedreira em sua estreia | Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação
Cuca tem contrato até o final do ano | Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação

ANÚNCIO

Mal chegou ao Palmeiras o técnico Cuca já teve uma oferta oficial para voltar ao futebol da China. Mesmo com a ameaça chinesa de levar o seu treinador, que conseguiu arrumar o time do Verdão, o clube não vai conversar sobre renovação de contrato nesse momento. As informações são do jornalista Jorge Nicola, da Rádio Bradesco Esportes.

Cuca tem contrato com o Palmeiras até o final deste ano e há alguns motivos para o clube não negociar renovação neste momento. O primeiro é porque em novembro acontecem eleições presidenciais no Verdão. Paulo Nobre não pode se candidatar a reeleição, e só quando o clube souber quem será seu novo presidente é que alguma conversa será iniciada.

Até quando foi contratado Cuca pediu um vínculo de duas temporadas, mas o Palmeiras usou a justificativa da eleição para fechar por apenas um ano.

O outro motivo para o Palmeiras não falar sobre renovação com Cuca é que a oferta para op treinador retornar à China poderia se concretizar apenas em 2017, já que no contrato com o Shandong Luneng, clube que treinava, impede que o técnico retorne ao país ainda em 2016.

ANÚNCIO

Tags


Últimas Notícias