A derrota vergonhosa por 4 a 1 para o Água Santa afundou o Palmeiras na crise. O clube perdeu os 4 jogos desde a chegada de Cuca e agora corre risco de rebaixamento no Campeonato Paulista. Um dos líderes do elenco, Fernando Prass não consegue explicar a má fase e pediu mais trabalho para tirar o time desta situação.
ANÚNCIO
“Não dá para explicar. Se tem solução? Tem. Tem solução, quem não acreditar que pule fora. A gente tem que trabalhar, trabalhar, trabalhar para melhorar. Nunca vi um time melhorar só na conversa”, admitiu na saída do gramado.
“Toda hora que o adversário chega é com perigo. Temos repetido os erros. Temos de trabalhar, não tem desculpa para dar. É difícil. Não pode fugir da briga”, completou.
Leia mais:
Palmeiras é goleado pelo Água Santa e crise se aprofunda
Já o zagueiro Edu Dracena se recusou a falar em vergonha para definir a derrota em Presidente Prudente e pediu união.
“Vergonha é uma palavra muito forte, porque vergonha a gente sente quando uma pessoa rouba, mata. Isso, sim, é uma vergonha. Mas quando você está trabalhando e tentando fazer as coisas e elas não estão acontecendo, é trabalhar mais ainda para sair dessa situação. A gente tem que se unir cada vez mais”, afirmou ao Terceiro Tempo.
ANÚNCIO
Com o resultado, o Palmeiras estacionou nos 15 pontos e se complicou na briga por uma vaga nas quartas de final. Pra piorar, a equipe caiu para a lanterna do grupo B e está a 3 pontos da zona de rebaixamento na classificação geral.