Esporte

Bauza celebra entrega total e prevê três ‘finais’ na luta por vaga

O técnico Edgardo Bauza ficou satisfeito com o empate por 1 a 1 contra o Santos, na Vila Belmiro, pela 12ª rodada do Campeonato Paulista. O comandante Tricolor valorizou a entrega da equipe e disse que o resultado foi justo.

ANÚNCIO

“O jogador que não se entrega, não joga no São Paulo. Hoje, como na partida anterior, a entrega foi total. Quando o jogador está cansado, ele me avisa, entra outro. Se tem uma coisa que não pode faltar, é a entrega, a atitude de cada um. O Santos poderia ter aumentado. Com as mudanças, recuperamos o controle e buscamos o empate. Foi justo”, disse em entrevista coletiva.

Bauza também destacou a participação de Alan Kardec, que garantiu a igualdade ao marcar pela primeira vez na temporada. O argentino acredita que o gol reforçará a autoestima do atacante, mas ele ainda não vê o camisa 14 formando dupla com Calleri.

«Kardec precisava desse gol para a autoestima voltar a crescer. Com o Ganso em campo, prefiro jogar só com um homem de área. Não descarto essa possibilidade (Calleri e Kardec juntos), mas prefiro jogar com Ganso e apenas um atacante”, analisou.

Veja também:
Prass pede reação do Palmeiras: quem não acreditar, que ‘pule fora’

Na liderança do grupo C com 18 pontos, o Tricolor ainda segue na luta por uma vaga nas quartas de final e Bauza prevê três «finais» nos jogos decisivos contra Linense, Oeste e São Bento.

“Desde que começamos, estamos sofrendo. Porque mesmo ganhando alguns jogos, o grupo é muito parelho. Temos três finais e vamos jogar com vontade», completou.

ANÚNCIO

Tags


Últimas Notícias