Esporte

Confronto Brasil e Uruguai coloca em lados opostos Neymar e Suárez

O Brasil tem uma verdadeira pedreira pela frente nesta sexta-feira, na Arena Pernambuco, em jogo da 5ª rodada das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2018. Nada menos que o Uruguai – 2ª colocado, uma posição à frente da Seleção de Dunga.

Mas esse confronto terá um tempero maior. Luis Suárez retornará à Celeste Olímpica após cumprir suspensão de nove jogos pela mordida que deu no italiano Chiellini, na Copa do Mundo de 2014.

O goleador uruguaio é um dos melhores amigos do craque brasileiro Neymar. Aliados ao argentino Lionel Messi, eles colocam pavor em qualquer time que os enfrente com a camisa do Barcelona. Ganharam o apelido de MSN.

Só que, agora, estarão de lados opostos. Suárez revelou que falou com o brasileiro sobre o jogo e que até fizeram uma aposta: “A única coisa que falamos com Neymar foi brincando. Cada um vai fazer o melhor por seu país, e o que vencer certamente vai dar ânimo ao outro, porque somos companheiros. No Barcelona aquecemos juntos, em dupla, e dissemos que íamos aquecer juntos antes do jogo no Recife. E apostamos um hambúrguer, o que perder terá que pagar.”

Neymar ainda não deu a sua “versão”. Mas Suárez ainda afirmou que conhece bem o companheiro de Barça, mas que isso não significará uma vantagem real no confronto, já a recíproca é verdadeira. Mas o camisa 9  fez uma avaliação rápida sobre a Seleção Brasileira. Para ele, a equipe de Dunga é boa no ataque e ruim na defesa.

“Sabemos que o Brasil é o dono da casa neste jogo e conhecemos as qualidades dos jogadores que tem lá. Eles têm pontos muito fortes do meio para frente, mas também têm dificuldades defensivas que trataremos de aproveitar”, finalizou.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos