Esporte

Ricardo Oliveira fica fora e Lucas Lima volta para o Santos no jogo contra o XV

O Santos optou por poupar o artilheiro Ricardo Oliveira para o duelo desta terça-feira, às 19h30, no Barão de Serra Negra, contra o XV de Piracicaba, em jogo antecipado da 11ª rodada do Paulistão.

O motivo é que o camisa 9, de 35 anos, fez tratamento contra dores no joelho nas últimas semanas. Por isso, o técnico Dorival Júnior preferiu dar um descanso ao jogador, que atuou na vitória sobre o Água Santa por 1 a 0 no último sábado, no Pacaembu.

A data da partida foi remanejada por conta das convocações de Lucas Lima e do próprio Ricardo Oliveira para a Seleção principal e Gabriel, Thiago Maia e Zeca para a olímpica. Caso não fosse alterada, o Peixe atuaria sem cinco titulares.

Recomendados

Se não terá o artilheiro, o Peixe vai contar com Lucas Lima, que volta ao time titular após cumprir suspensão pelo terceiro cartão amarelo contra o time de Diadema. Elano, recuperado de lesão no tornozelo direito, também foi relacionado e fica como opção no banco.

Assim, o Peixe deve entrar em campo com: Vanderlei; Victor Ferraz, Lucas Veríssimo, Gustavo Henrique e Zeca; Thiago Maia, Renato, Serginho e Lucas Lima; Gabriel e Joel.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos