
Vindo de goleada sobre o Mogi Mirim, na última quinta-feira, o Santos entrou em campo neste domingo, mas não conseguiu o mesmo desempenho do meio da semana e perdeu por 2 a 0 para o Red Bull Brasil.
ANÚNCIO
Apesar da derrota, o Peixe continua líder do Grupo A do Paulistão, com 12 pontos, com apenas um de vantagem sobre o São Bento. Já o Red Bull, foi aos dez pontos e subiu da quarta para a terceira posição do Grupo D.
Aos 37 do primeiro tempo, Thiago Galhardo tocou para Roger, que devolveu a bola para o camisa 10 tocar na saída de Vanderlei e marcar para o Red Bull.
Após sucessivos erros do Santos, o Red Bull chegou ao segundo gol aos 42 do segundo tempo, depois de boa tabela entre Breno Lopes e Maylson, que cruzou para Gustavo Henrique, que de carrinho tirou o goleiro Vanderlei do lance. A bola sobrou para Roger, que apenas teve o trabalho de completar.
Três minutos mais tarde, Thiago Galrado cobrou um escanteio desviado pela zaga do Santos e Anderson Marques completou para o gol, mas o auxiliar assinalou o impedimento e o que seria o segundo gol do Red Bull acabou anulado.
O Santos volta a campo no próximo domingo, às 16h, para clássico contra o Corinthians, na Vila Belmiro. Também no domingo, mas às 18h30, o Red Bull Brasil enfrenta o São Bento, no Moisés Lucarelli.