Esporte

Lucas Lima comanda e Joel brilha em vitória do Santos

Assim que o Santos subiu para o gramado do Pacaembu, Lucas Lima já chamou a atenção. O meia descoloriu o cabelo e com o novo visual comandou a vitória do seu time por 4 a 1 sobre o Mogi Mirim, pela sexta rodada do Campeonato Paulista. O camaronês Joel também brilhou, marcando dois gols.

Se o cabelo mudou, o futebol continuou o mesmo. Lucas Lima foi desde o início do jogo o jogador do Santos que mais se movimentava, e confundia a defesa do Sapão, já que cada hora caia por um lado do campo.

Foi do meia também toda a jogada para o primeiro gol. Aos 26 minutos ele fez grande jogada pela esquerda, tabelou com Joel e invadiu a área. Cruzou rasteiro para Gabriel completar, mas foi o zagueiro Bruno Costa que acabou marcando contra.

Aos 39 minutos, Lucas Lima lançou Serginho, que saiu na cara do goleiro e tocou na sua saída. A bola parou no travessão e o jogo foi para o intervalo com a diferença mínima no placar.

No segundo tempo foi a vez de Joel brilhar. O atacante camaronês, que jogou no lugar de Ricardo Oliveira, que negocia sua saída do clube para a China, marcou seu primeiro gol logo aos seis minutos. Após tabelar com Serginho, ele invadiu a área e tocou no canto do goleiro do Mogi.

O segundo gol do atacante saiu aos 29 minutos. Gabriel chutou de fora da área, a bola explodiu na zaga do Mogi e subiu muito. Joel cabeceou livre e contou com a ajuda do goleiro para fazer 3 a 0 Santos.

O Sapão ainda conseguiu diminuir aos 38 minutos com Wendel, que aproveitou rebote do goleiro Vanderlei após chute de Keké, mas o Santos voltou a marcar com Lucas Lima cobrando pênalti aos 46 minutos. Com o resultado, o Santos segue na liderança do Grupo A, agora com 12 pontos. O Mogi Mirim é o quarto no Grupo D, com sete pontos.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos