Esporte

De saída do Santos, Ricardo Oliveira não pega o Mogi Mirim

O duelo desta quinta-feira contra o Mogi Mirim, às 19h30, no Pacaembu, marcaria o centésimo jogo de Ricardo Oliveira com a camisa do Santos. Mas não vai. O centroavante recebeu proposta do futebol chinês e pediu para não ser relacionado para o jogo válido pela 6ª rodada do Paulistão.

ANÚNCIO

O Beijing Guoan ofereceu dois anos de contrato ao camisa 9 de 35 anos, com salário de R$ 1 milhão. Ricardo considera a proposta irrecusável e pediu para sair. Só que, se os chineses quiserem levar o jogador, terão que pagar.

Após reunião ontem do  Comitê de Gestão do clube, na Vila Belmiro, ficou estipulado que o Peixe aceitará vender o atleta por 12 milhões de euros (cerca de R$ 53 milhões). “Fixamos o valor de 12 milhões de euros para a saída, que é menor que a multa de 50 milhões de euros”, disse o presidente Modesto Roma Júnior.

Recomendados

Sem o artilheiro, o Peixe deve entrar em campo com: Vanderlei; Victor Ferraz, Lucas Veríssimo, Gustavo Henrique e Zeca; Thiago Maia, Renato e Lucas Lima; Gabriel, Joel e Patito Rodríguez.

Captura de Tela 2016-02-24 às 21.00.15

Tags

Últimas Notícias