Esporte

Autor de gol do Corinthians, André garante: ‘amadureci muito’

André surgiu muito bem para o futebol no Santos, mas depois acabou não tendo o sucesso que se esperava dele. Alguns problemas fora de campo colaboraram para isso. Hoje o atacante veste a camisa 9 do Corinthians, e após marcar seu primeiro gol pelo clube, ele garante que amadureceu com tudo o que passou, e que vai brilhar no Timão.

“É só um começo. Eu sei bem o que passei, as coisas que aconteceram na minha vida. Amadureci muito e estou esperando minha hora chegar no Corinthians, ainda vai chegar. Foi só o meu segundo jogo, é só um gol. Tenho que respeitar aquém está aqui há mais tempo”, disse ele na saída de campo ao Terceiro Tempo.

Publicidad

Claro que o atacante não escondeu a felicidade em marcar pela primeira vez com a camisa do Corinthians, e como jogador de frente, André sabe da importância de balançar as redes. Para ele, não poderia ter gol melhor para abrir sua caminhada no Timão.

“Fui muito feliz, claro que não é um chute comum de se acertar. Foi um bom primeiro gol para abrir os caminhos mesmos. Eu tinha que fazer esse gol para me dar mais confiança, veio na hora certa no momento certo”, destacou o camisa 9.

Siga-nos no:Google News

Conteúdo patrocinado

Últimas Notícias