Esporte

Bauza defende Lucão e garante o zagueiro nos jogos da Libertadores

O técnico Edgardo Bauza amenizou a falha do zagueiro Lucão na derrota para o Corinthians. O jogador tentou recuar uma bola para o goleiro Dênis, mas não viu que o companheiro estava saindo do gol e Lucca aproveitou para abrir o placar da vitória alvinegra por 2 a 0.

O técnico argentino pediu para não crucificarem o atleta e disse que o lance de azar irá ajudar no amadurecimento dele.

“Não vamos crucificar o Lucão. Todos cometem erros. Ele teve o azar de que o erro custou um gol. É um jogador jovem com muito futuro. Esse tipo de coisa vai ajudá-lo a crescer. Estou seguro de que isso vai ajudá-lo futebolisticamente”, afirmou em entrevista coletiva.

Bauza também aproveitou para bancar a escalação do jovem zagueiro na quarta-feira, contra o The Strogest, pela Libertadores, e descartou antecipar a estreia do ídolo Diego Lugano.

“Claro que será assim de novo. O Lugano jogará bem quando estiver bem. E, quando estiver bem, jogará o melhor. Se for o Lucão, será ele. É uma partida que servirá para ele (Lucão) crescer como jogador. Por sorte, foi um clássico, mas não se definiu nada. Pior seria se fosse um jogo decisivo. É um clássico, mas não uma partida definitiva”, analisou.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos