Esporte

Palmeiras acorda no 2º tempo e vence o Botafogo-SP

O Palmeiras largou bem no Campeonato Paulista e derrotou o Botafogo-SP por 2 a 0, neste domingo, em Ribeirão Preto. Substituto de Barrios, o atacante Alecsandro respondeu às vaias dos torcedores no estádio Santa Cruz e abriu o placar. Dudu completou o resultado no fim do jogo.
Em um primeiro tempo bastante faltoso, o Botafogo-SP arriscou apenas na bola parada, mas sem muito perigo para Fernando Prass. Já o Palmeiras apostou nos contra-ataques e teve a melhor chance nos pés de Gabriel Jesus, que arrancou sozinho e finalizou em cima do goleiro.
Já na etapa final, o Palmeiras conseguiu controlar melhor o jogo e abriu o placar aos 15 minutos em um lance de sorte. Lucas levantou na medida e Alecsandro cabeceou. O goleiro Neneca chegou a espalmar, mas a bola subiu, tocou no travessão e voltou a encostar no goleiro do Botinha antes de entrar.
O gol foi bastante comemorado pelos jogadores, já que Alecsandro estava sendo vaiado por boa parte da torcida e o técnico Marcelo Oliveira já havia chamado Cristaldo para entrar em campo.
O Botafogo partiu em busca do empate e deixou espaços. Aos 42, Robinho deu belo lançamento para Dudu. O camisa 7 carregou a bola sozinho e encheu o pé para definir a vitória.
O Palmeiras volta a campo pelo Paulistão na quinta-feira, contra o São Bento, no Pacaembu. Já o Botafogo visita o Novorizontino no mesmo dia.

 

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos